Quem Sou | Fernando Strombeck – Humorista, Palestrante & Mestre de Cerimônias

Olá! Eu sou o Fernando Strombeck, prazer!

Sou graduado em Engenheiro Civil, formado em Processos Criativos pela ESPM, palestrante treinado pela FEBRACIS e considerado um dos grandes nomes do humor corporativo. Com mais de 10 anos trabalhando com comédia, estive nos principais programas de TV (Programa do Jô, Domingão do Faustão, The Noite, A Praça É Nossa, etc),  participei de importantes festivais (Risadaria e Virada Cultural, atuei em outros países (EUA, Inglaterra e Portugal) e somo mais de 600 apresentações empresariais por todo o Brasil. Além de autor e diretor, também sou Practitioner em PNL pelo IBC.

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais da trajetória do Fernando.

Play Video

Papai Comédia

Intrigado com a quantidade enorme de artigos, blogs, livros, páginas e vídeos produzidos por mães, e quase nada produzido por pais, em fevereiro de 2016, enquanto a sua esposa atravessava o terceiro mês de gestação, Fernando Strombeck cria a página Papai Comédia, com o objetivo de compartilhar as suas experiências, descobertas, histórias engraçadas, dicas e de aproximar mais o pai desse momento tão especial na vida do casal. Após o nascimento da sua filha, Fernando segue com as suas postagens, defendendo a paternidade ativa e inspirando pais a aproveitarem essa maravilhosa fase da vida.

“Papai Comédia” em livro

O livro “Papai Comédia – da descoberta ao parto humanizado”, conta com a participação de Marcos Piangers (Papai é Pop), um dos maiores propagadores da paternidade ativa no Brasil.
Lançado pela editora Belas Letras, Fernando conta, com bom humor, as suas descobertas, semana a semana, durante a gravidez de Flávia. Além dos assuntos engraçados, como a escolha do nome do filho e desejos de grávidas, também são abordados temas como a importância da conversa do pai com o bebê ainda na barriga e o plano de parto.